quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Relendo...

Ultimamente parece que tenho voltado em mim,
revisando tudo...
Relendo coisas do passado, fazendo a releitura da minha história.
Tantas coisas perdidas e tantas armazendas por anos.
Essa, acho, estava sendo minha última parada por minha caixinhas de pandora.
E as alegrias que tenho encontrado superam qualquer sentimento de solidão.
Porque a liberdade que persigo sempre me faz enxergar um horizonte cheio de novas aventuras.
E as aventuras simbolizando minha história se desembaraçando.
Sinto-me bem.
No último ano, 2010, nem por um segundo estive por aqui.
E não foi por falta do que relatar... Pelo contrário, talvez tenha sido por falta de tempo para descrever tantas coisas:
tantos novos sentimentos, novas aventuras, novas pessoas, novos caminhos, novos pensamentos.
E tudo novo, de novo!
Só não consigo ainda me livrar do velho.
Mas, isso já uma outra história...

Nenhum comentário: