quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sempre verdade.

Minha vontade?
Meu desejo?
Só consigo lembrar do seu beijo.

Apaixonei-me, perdidamente, por suas verdade.
Pela sinceridade é seu olhar.
É isso que me faz ficar...

Com todos os defeitos que pode possuir
e que, realmente, os tem.
Só uma qualidade não me deixa ir: a verdade!

Tua verdade me machuca, sim...
Mas, me prende... não por eu ser masoquista.
E sim por ser amante do verdadeiro.

Nunca me sorriu sem desejar,
nunca me disse oq eu queria ouvir dizer...
Nunca me olhou sem me querer.
E nunca escondeu a tristeza em seu olhar.

Falta eu.
Perceba!
Antes que eu não esteja!



"Me desespero a procurar alguma forma de lhe falar... como é grande o meu amor por você..."

E me desespero ainda mais por saber que não adiantaria lhe dizer...

"O meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria... Ah, meu Deus... era tudo o que eu queria..."
Minha vontade.
Meu desejo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo ficar calado basta!
Vc não percebeu que as coisas simplesmente acabam...
És uma das garotas mais sensíveis e interessantes que já conheci pela facul e também pude notar o quanto já sofreu com quem não te merece e isso não combina contigo e vc sabe que eu não estou errado pergunte as suas amigas...nós não estamos errados(as).
Saia dessa roubada!
Comece a olhar ao redor assim quem sabe:
ME ENXERGA e verá que existe gente disposta a ter um relacionamento de verdade e a sua altura.

Mary disse...

Quem é?