sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comigo

Difícil não ter o apoio...
Difícil olhar ao redor e ver tantas posições vazias.
Mas, elas sempre estiveram aqui?
E quando eu passei aquela noite em prantos,
quem olhou por mim?
Quem soube, sabe pq eu estou caminhando nesta direção,
quem viu, sabe pq não fecharei meu coração.

Quando eu caminhava contra ao vento e com vcs ao meu lado,
tudo era mais fácil, mais divertido.
Mas, caminhar contra a maré tornou tudo mais difícil e dolorido.
E vcs olham e acham que eu escolho as ondas mais complicadas.
Mas, eu soube como foi caminhar por ondas aparentemente mansas...
e eu quase me afoguei,
por uma, dois, três vezes.

Ondas complicadas podem doer menos, pq eu já vou preparada.
Difícil será não vê-las aqui do meu lado... =(
Difícil será ter seu dedo me apontando ao invés da tua mão me segurando... =(

Nenhum comentário: