sábado, 10 de setembro de 2011

Já chorei demais

Força e coragem,
é o que preciso para tocar em frente.
E a consciência de que há tempos não estou mais em sua mente.
Não estou em seu coração,
que nunca me viu como exceção.

Sempre fui mais uma amiga, exceto no seu período de "confusão".
Você confundiu tudo e me confundiu.
Mas agora eu preciso de mais que ilusão.
Eu preciso tocar em frente... com o pouco que sei para "conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maças"...
Afinal eu "preciso de amor para poder pusar"...
E você nunca soube nada disso...
Mas tu sempre soube que "cada um dia de nós compõe a sua história",
e você compôs a sua. E escolheu sem mim.
Eu sei: "Todo mundo ama um dia, todo mundo chora"... e que "um dia a gente chega, no outro vai embora".
Por isso, vou usar o dom que dizem que cada um carrega de ser capaz de ser feliz.

E espero conseguir... Por que hoje meu coração ainda pulsa por você... =(

Nenhum comentário: