segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Humilhada

Foi assim que me senti assim que virou as costas.
Afinal, quem vc pensa que é para ir na minha casa e dizer que eu não sou digna de algo sério?
Logo vc que me julgou pelo o que pareceu ser...
Que duvidou dos meus princípios e da dignidade de minhas ações.
Sua frase quis me humilhar e por um instante me senti assim.
Mas a paz de minha consciência limpa que carrego ninguém tira
E ela é quem me ajudará a seguir.

Eu nunca quis acreditar, mas talvez esteja certo quem disse que é amor nasce no coração dos trouxas.
Foi assim que me senti contigo: a otária que ficou valorizando, se dedicando e respeitando como se houvesse algo sério, sendo que você sequer um dia chegou a cogitar isso.
Eu tratei com mais respeito que muito namorado, mesmo vc me tratando como uma mera amante indigna.

Parabéns, acho que agora vc alcançou seu objetivo: fez minha ficha cair.
Você é que não é digno de mim.
Foi imaturo, deixou o amor escapar. Tudo por conta de meras aparências.
Espero, do fundo do meu coração, que encontre um alguém que julgue digna. Só quero que não se decepcione quando perceber que há muito mais do que parece.

E fico aqui a me perguntar se você é mesmo digno de minha amizade.
Essa é a dúvida que me resta.

Nenhum comentário: