sábado, 6 de setembro de 2008

Raio de luz!

É de planos mirabolantes e de dias nublados
que eu permaneço aqui.
Penso... penso. Mas o que eu gostaria mesmo é poder sentir.
Sentir que posso demonstrar o sinto.
Mas, não há autorização.
Não há acordo, não há reciprocidade!
Só que existe é vontade.
O pior: somente de minha parte!
Não espero e nem sei se quero que isto mude.
Pois a mudança pareceria forçada!
Não queria e nem sonho com mais nada.
Só você.
E você, aparenta não sonhar, não sentir, não querer...
não amar!
Devo eu lhe deixar ir?! Como a esperança morrendo.
O dia se pondo.
Aguardo por um sol brilhante.

2 comentários:

Moni disse...

Ai ai simplesmente perfeito!!!

queria sentir e viver, não soporte viver de de sentir...

agora estah linkada no meu blog!!!

beijos

Zek disse...

Que bacana, li teu comentario ( show ) no meu blog e me deparo com um post melhor ainda...
As vezes penso se o que sentimos deveria ser algo que damos.... como um rio, que vai mas não volta.