quarta-feira, 25 de maio de 2011

No lights!

Eu não tenho que fingir estar bem,
eu não tenho que passar o dia passando mal.
Eu não finjo sorrir, eu não forço chorar.
Eu sobrevivi, eu tento caminhar, sim.

A gente sempre sobrevive,
o sol nunca para de nascer,
as vidas continuam,
o foco não é você.

Não escondo a tristeza que sinto,
não tem como fugir do desespero de não tê-lo.
E não adianta dizer que nunca o tive,
pq eu sei bem quando o perdi.

Perdi o sentido da minha vida,
mas a vida continua.
E sobrevivo,
mesmo sem brilho.

Sim, tento pensar que um novo farol virá.
Mas, lembro bem que antes dele sempre foi escuridão.
E sinto informar que a luz voltou a estar apagada.

A esperança me ajuda a seguir,
Apesar de saber bem o que senti.
E sinto pensar que não irá se repetir.

Nenhum comentário: