terça-feira, 20 de setembro de 2011

Versus

Com um, me sinto em guerra o tempo todo, mas é bom porque venço todas as batalhas e a cada dia me sinto mais forte.
Com outro, eu sinto a paz em apenas um olhar, mas a principal ferramenta do ilusionismo é a óptica.

Com um, tenho um chão para pisar, mas não parece sólido o suficiente para meu caminho desenhar.
Com outro, tive o céu, mas não havia onde pousar e cansei de voar e voar sozinha e sem direção.

Com um, tenho a sensação de ser uma mulher madura e que posso cada vez mais evoluir e crescer.
Com outro, tenho a sensação de querer me preservar e me manter como gosto de ser: uma "young forever".

Com um, sinto um calor que me toma e não me deixa pensar em parar.
Com outro, sinto aquele frio na barriga que faz da vida mais saborosa.

Com um, eu sou a mulher corajosa, capaz de enfrentar o mundo sozinha.
Com outro, eu sou a menina indefesa, que precisa dele para se salvar.

Enfim,
sei como é com um, sei como é com outro.

Mas, no final das contas, não posso deixar de pensar no que sou pra um e no que sou para outro.

E aí, não sei.

Nenhum comentário: