domingo, 16 de outubro de 2011

Afogada

"São tantas marcas que já fazem parte do que eu sou agora, mas ainda sei me virar... Eu tô na lanterna dos afogados, eu tô te esperando. Vê se não vai demorar"...

=(

Afoguei-me novamente nas lágrimas que sua lembrança me traz...

E descobri que não há nada, nem mesmo a felicidade, que apagará a falta que vc me faz.

Satisfeita, decidida, caminhando...
Mas sentindo, mesmo que não tão exposto como antes... Mas sempre penetrante...
Percebi que nenhum pingo sequer evaporou... O conteúdo está completo de tudo o que sinto por vc.
Só que hoje tem outro sentido: o platônico.

Sem sofrimento pq tenho outros motivos para sorrir...

Mas angustiante como sempre foi.

Sem a paz que tua presença trazia. E sem a guerra que a dúvida proporcionava...

Tão inconstante e indefinível quanto sempre foi... o meu amor por vc...

Nenhum comentário: