segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O sério 2011

Gosto de registros, gosto de registrar
De deixar marcado, de relatar.
Parte de minha profissão... de minha personalidade?
Não sei. Só sei que gosto, mas com um detalhe: com descrição!

Faz um tempo que um novo ano começou!
E gosto de resumir o que passou, de forma singela... só com minha percepção.

- Foram dias corridos, apertados, parece que tudo foi sofrido, doido;
- Dias de alegria não faltaram, mas não posso negar: tudo soou mais sério;
- Mudança de emprego. De estagiária a iniciante. Jornalista. Está escrito lá. Agora é sério. Ainda não como sonhei. Mas de um jeito que pode me levar até lá;
- Mudança de status de relacionamento. Difícil, conturbada, doída, duvidosa, mas séria. Deu-me força. Fez-me ver que havia outros lados a olhar, apesar de eu insistir em manter os olhos no mesmo buraco;
- Do buraco posso dizer que vi coisas horríveis saindo de lá, espadas que insistiam em me atacar como monstros enfurecidos;
- Muita coisa mudou. Sentimentos, prioridades, imagem de diversas pessoas e as posições delas na minha vida;
- Não posso deixar de mencionar o acidente, a pancada em minha cabeça. Mesmo sabendo que o mexe mesmo com minha mente são os incidentes;
- Muitas coisas ainda mudarão, muitas eu farei mudar. Mas o que mais celebrei em 2011 foram as coisas que permaneceram iguais.

Um comentário:

Miró disse...

E que pancada...te deixou mais retardada...Entende a jogada! Se enfia nessa cilada...huahuahauhua
Quem sou eu Brutus