sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Que será que será?

Veja!
Se for pra me dizer que a canção está pedida
Pra dizer que fui idiota por ter fé em Deus
Por ter fé na vida
E que nunca adiantou ter tentado outra vez!

Se for pra dizer que não há mais água viva,
que ela não está mais na fonte
Que eu tenho dois pés, mas não posso cruzar a ponte
E que tudo acabou
Não! Não ! Não... diga! (Don't speak, 'cause it's hurt)

Não diga pra abaixar minha mão sedenta
e deixar de andar
pois minha cabeça não aguenta se eu parar.

Não diga que não há uma voz que canta,
Uma voz que dança,
Uma voz que gira.

Pois eu só quis sincera
Eu só desejei profundo
Eu só quis acreditar que era capaz de sacudir o mundo

Não me diga para ficar
não me diga para não tentar
não diga que a vitória está perdida
pois é de batalhas que se vive a vida
e será muito difícil que eu não tente outra vez!



Pois vc já me disse tudo isso e eu venho fazendo o que posso,
só não posso arrancá-lo do meu coração.
Só não consigo acreditar que tudo não passou de ilusão.
E eu só não tento outra vez...
Porque não posso nada sozinha.
Porque um sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só.
E eu não te tenho para sonhar junto.

Nenhum comentário: