domingo, 23 de junho de 2013

Foi...

Eu fui pro bar, eu sai para passear.
Pulei de paraquedas, sai para ver o lindo mar.
Namorei. Tive certeza de você "namorando".
Vi você apaixonado, tentei me apaixonar.
Trabalhei muito, estudei um pouco.
Li ficção, me entretive com séries de ação.
Engajei, protestei.
Eu te odiei, conheci todos os seus erros,
reconheci os meus.
Nos perdoei.
Retomei minha fé. Então, pude te ver.
Lembrei do que fomos.
Ressaltei o que somos.
Retomei minha consciência.
Deixei de fazer exigências.
Ainda sinto sua falta.
Ainda lembro de cada detalhe do seu rosto.
Tenho seu olhar em minha lembrança diária.
Mas sei que acabou.
Definitivamente.
Tão definido quanto nunca achei que poderia ser.
Ainda estou a recolher os cacos.
O chão está bem mais limpo do que um dia foi.
Você se foi.
Meu amor ainda é. Tão puro que você não pode entender.
Tão grande que eu não pude conter.
E nem quero.
Já guardei para mim.
Já enterrei.
Assim seremos felizes.
Todos felizes.




Nenhum comentário: